Marketing e criatividade em serviços de informação
Palabras clave:
Marketing. Serviços de informação. Palestras.Resumen
NE: Palestra proferida no XVIII Congresso Brasileiro de Biblioteconomia e Documentação (CBBD), em São Luís, MA, em 1997.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Citas
ALENCAR, Eunice Soriano de. A gerência da criatividade. São Paulo : Makron Books do Brasil, 1997.
DUAILIBI, Roberto, SIMONSEN JUNIOR, Harry. Criatividade: formulação de alternativas em marketing. São Paulo : Mac Graw Hill do Brasil, Abril, 1971.
VON OECH, Roger. Um “toc” na cuca. São Paulo : Cultura, 1988. 153p.
Publicado
1998-07-01
Cómo citar
Amaral, S. A. do. (1998). Marketing e criatividade em serviços de informação. Revista De Biblioteconomia De Brasília, 22(2), 231–235. Recuperado a partir de https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46079
Número
Sección
Palestras
Licencia
Derechos de autor 1998 Revista de Biblioteconomia de Brasília
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.