Marketing no ciberespaço
o desafio profissional das unidades de informação brasileiras no contexto da sociedade da informação
Mots-clés :
Marketing. Unidades de informação. Sociedade da informação. Internet. Recursos de informação na internet. Serviços de informação. Profissionais de informação.Résumé
Evidencia a importância da aplicação do marketing em unidades de informação brasileiras como processo gerencial em busca do melhor desempenho dessas organizações no contexto da sociedade da informação. Destaca as características do ciberespaço como desafio a ser enfrentado pelos profissionais da informação para promover os produtos e serviços de informação oferecidos por essas organizações, atendendo necessidades e interesses de seus usuários e expandindo o potencial para agregar valor e ampliar o acesso à informação, insumo imprescindível no desenvolvimento da sociedade da informação
Téléchargements
Téléchargements
Publié-e
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Tous droits réservés Revista de Biblioteconomia de Brasília 1999
Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution 4.0 International.