Marketing no ciberespaço
o desafio profissional das unidades de informação brasileiras no contexto da sociedade da informação
Palabras clave:
Marketing. Unidades de informação. Sociedade da informação. Internet. Recursos de informação na internet. Serviços de informação. Profissionais de informação.Resumen
Evidencia a importância da aplicação do marketing em unidades de informação brasileiras como processo gerencial em busca do melhor desempenho dessas organizações no contexto da sociedade da informação. Destaca as características do ciberespaço como desafio a ser enfrentado pelos profissionais da informação para promover os produtos e serviços de informação oferecidos por essas organizações, atendendo necessidades e interesses de seus usuários e expandindo o potencial para agregar valor e ampliar o acesso à informação, insumo imprescindível no desenvolvimento da sociedade da informação
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Publicado
1999-01-01
Cómo citar
Amaral, S. A. do. (1999). Marketing no ciberespaço : o desafio profissional das unidades de informação brasileiras no contexto da sociedade da informação. Revista De Biblioteconomia De Brasília, 23(1), 69–88. Recuperado a partir de https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46606
Número
Sección
Artigos
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Derechos de autor 1999 Revista de Biblioteconomia de Brasília
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