Entrevista Ludmila Grego Maia: “A inserção da extensão nos currículos tem o potencial de renovar a educação”

Autores

  • Equipe Participação Universidade de Brasília

Palavras-chave:

extensao, grego, ludmila, inserção, curricular

Resumo

por Guilherme Alves

Jornalista do Decanato de Extensão (DEX/UnB) e Mestre em Ciência Política pelo Instituto de Ciência Política da Universidade de Brasília (Ipol/UnB).

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

Ludmila Grego Maia é doutora em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e professora do curso de Enfermagem da Universidade Federal de Jataí (UFJ). Atualmente, é Pró-Reitora de Extensão, Cultura e Esporte na UFJ e Coordenadora da Regional Centro-Oeste do Fórum dos Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Ensino Superior (Forproex). Nesta entrevista, ela fala sobre os desafios para a consolidação da inserção curricular da extensão, mas também sobre as mudanças positivas que o protagonismo da Extensão Universitária pode causar na educação superior.

Publicado

2023-07-31

Como Citar

PARTICIPAÇÃO, Equipe. Entrevista Ludmila Grego Maia: “A inserção da extensão nos currículos tem o potencial de renovar a educação”. Participação, [S. l.], v. 1, n. 39, p. 11–17, 2023. Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/participacao/article/view/50323. Acesso em: 28 abr. 2024.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >> 

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.