RELATO DE ESTUDO DE PÚBLICOS NO SETOR COMERCIAL SUL E AS PERCEPÇÕES SOBRE A CAL/UnB
A Report on the Study of Publics in the South Commercial Sector and the perceptions about CAL/UnB
Palavras-chave:
estudo publico, cal, setor comercial sulResumo
Este é um relato acerca da aplicação e da análise de questionários para estudo de público no Setor Comercial Sul (SCS), localizado em Brasília, no Distrito Federal. A pesquisa aborda a percepção do público sobre arte, cultura, sobre a Casa da Cultura da América Latina (CAL) da Universidade de Brasília e sobre o Setor Comercial sul com o objetivo de embasar as atividades realizadas na instituição CAL pelo seu programa educativo. O estudo seguiu a metodologia de aplicação de perguntas abertas e fechadas a transeuntes do SCS, equipe de trabalho da CAL, seus visitantes e ao público na Internet. Como resultado, aponta uma variação de respostas nas categorias de perfil socioeconômico, sobre a arte e cultura, sobre a CAL e o SCS, e as possibilidades de atuação do educativo na instituição sob a forma de projeto de extensão da Universidade de Brasília.
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Referências
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