RELATO DE ESTUDO DE PÚBLICOS NO SETOR COMERCIAL SUL E AS PERCEPÇÕES SOBRE A CAL/UnB
A Report on the Study of Publics in the South Commercial Sector and the perceptions about CAL/UnB
Palabras clave:
estudo publico, cal, setor comercial sulResumen
Este é um relato acerca da aplicação e da análise de questionários para estudo de público no Setor Comercial Sul (SCS), localizado em Brasília, no Distrito Federal. A pesquisa aborda a percepção do público sobre arte, cultura, sobre a Casa da Cultura da América Latina (CAL) da Universidade de Brasília e sobre o Setor Comercial sul com o objetivo de embasar as atividades realizadas na instituição CAL pelo seu programa educativo. O estudo seguiu a metodologia de aplicação de perguntas abertas e fechadas a transeuntes do SCS, equipe de trabalho da CAL, seus visitantes e ao público na Internet. Como resultado, aponta uma variação de respostas nas categorias de perfil socioeconômico, sobre a arte e cultura, sobre a CAL e o SCS, e as possibilidades de atuação do educativo na instituição sob a forma de projeto de extensão da Universidade de Brasília.
Descargas
Citas
BRASIL. IBGE – Censo Demográfico. (Instituto Brasileiro de Pesquisa e Estatística). Disponível em:<https://sidra.ibge.gov.br/Tabela/3175>. Acesso em: 09 abr. 2019.
DIA ART. Komar & Melamid: the most wanted paintings on the web. Disponível em: <http://awp.diaart.org/km/index.html>. Acesso em: 09 abr.2019.
FÓRUM PERMANENTE. Komar & Melamid e a Internacionalização do [Mau] Gosto. Disponível em:<http://www.forumpermanente.org/rede/numero/rev-numero2/guy-2>. Acesso em: 02 abr. 2019.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2021 Participação
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
A Participação adota a Licença Creative Commons de Atribuição (CC-BY 4.0) em todos os trabalhos publicados, de tal forma que são permitidos não só o acesso e download gratuitos, como também o compartilhamento, desde que sem fins lucrativos e reconhecida a autoria.
As opiniões emitidas pelos autores são de sua exclusiva responsabilidade. No entanto, a revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos(às) autores(as), quando necessário.