Indicators and managing for results: filling the gap in Coach transport services

Autores/as

  • Marcos Thadeu Queiroz Magalhães Faculty of Architecture and Urbanism, University of Brasilia
  • Juliana Gularte University of Brasilia
  • Yaeko Yamashita University of Brasilia
  • Joaquim José Guilherme de Aragão University of Brasilia

DOI:

https://doi.org/10.18830/issn.1679-0944.n19.2017.01

Palabras clave:

Gestão por resultados, Transporte de passageiros, Indicadores, Avaliação, Planejamento orientado a resultados

Resumen

Este artigo discute a Gestão por Resultados (MFR, no inglês) em contratos de serviços de transporte de passageiros. Apresenta o Processo Integrado de Planejamento e como é possível unir, num único quadro, planejamento, monitoramento e avaliação. Após isso, são propostos um conjunto de indicadores de desempenho capazes de cobrir tanto os requisitos de gestão processual quanto finalística. Ao fim, comenta-se sobre os principais limitadores da proposta bem como fatores críticos de sucesso para a Gestão por Resultados voltada para os contratos de serviço de transporte de passageiros.

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Publicado

2018-03-03

Cómo citar

Magalhães, M. T. Q., Gularte, J., Yamashita, Y., & Aragão, J. J. G. de. (2018). Indicators and managing for results: filling the gap in Coach transport services. Paranoá, 10(19). https://doi.org/10.18830/issn.1679-0944.n19.2017.01

Número

Sección

Proyecto y planificación

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