Ação educativa do Museu Histórico do Instituto Butantan

reflexões sobre os últimos três anos

Autores

  • Adriana Mortara Almeida
  • Larissa Foronda

DOI:

https://doi.org/10.26512/museologia.v3i6.16734

Palavras-chave:

Educação em museus, formação de educadores, museu histórico, mediação, Instituto Butantan

Resumo

Este artigo visa contribuir na ampliação e aprofundamento de análises realizadas sobre o Museu Histórico do Instituto Butantan, especificamente no que concerne à ação educativa. A partir de descrição e análise de ações e estratégias adotadas ao longo dos três últimos anos pretendemos partilhar as experiências vivenciadas indicando os pontos positivos, os desafios e os problemas ainda a serem enfrentados.

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Publicado

2015-04-15

Como Citar

Almeida, A. M., & Foronda, L. (2015). Ação educativa do Museu Histórico do Instituto Butantan: reflexões sobre os últimos três anos. Museologia & Interdisciplinaridade, 3(6), 149–164. https://doi.org/10.26512/museologia.v3i6.16734

Edição

Seção

Dossiê - Museologia e Educação