Relações e Edições de Ouro
a Tecnoprint na expansão do mercado editorial brasileiro durante os primeiros anos da Ditadura Militar
DOI:
https://doi.org/10.26512/emtempos.v0i14.20016Palabras clave:
Ditadura Militar. Edições de Ouro. Mercado Editorial.Resumen
O início da ditadura militar no Brasil marca não apenas um período de privações de direitos políticos e sociais, mas também o começo de um bom relacionamento entre o governo e as editoras de livros, influenciando na expansão e modernização do mercado editorial do país. Nesse contexto, buscamos entender a dinâmica dessa relação e as transformações ocorridas com a coleção de livros de bolso Edições de Ouro, da editora Tecnoprint.
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p. 2.
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Publicado
2011-02-08
Cómo citar
LABANCA, Gabriel. Relações e Edições de Ouro: a Tecnoprint na expansão do mercado editorial brasileiro durante os primeiros anos da Ditadura Militar. Em Tempo de Histórias, [S. l.], n. 14, 2011. DOI: 10.26512/emtempos.v0i14.20016. Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/emtempos/article/view/20016. Acesso em: 4 nov. 2024.
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