Roda de conversa sobre redes e cooperação acadêmica internacional

Autores

DOI:

https://doi.org/10.26512/sersocial.v22i47.29483

Palavras-chave:

Resenha. roda de conversa. redes. cooperação acadêmica internacional.

Resumo

Resenha: Roda de Conversa sobre Redes e Cooperação Acadêmica Internacional.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

CLEMENTE, Adriana R. Reformas del Estado en América Latina y cambio en el paradigma de integración social en contextos de endeudamiento externo. Argentina y Uruguay en clave comparada (1990/2005). Tesis de Doctorado en Ciencias Sociales. Buenos Aires: Universidad de Buenos Aires. Fecha: 20/12/2017.

FRANKLIN, Luiza A.; ZUIN, Débora C.; EMMENDOERFER, Magnus. Processo de internacionalização do Ensino Superior e mobilidade acadêmica: Implicações para a gestão universitária no Brasil. Revista Internacional de Educação Superior (RIESup). Campinas-SP, v. 4, n. 1, p. 130-151, jan.-abr./2017. Disponível em: <https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/riesup/article/view/8650831>. Acesso em: 16/09/2019.

MARX, Karl. El capital. México: Fondo de Cultura Económico, 1959.

RAGIN, Charles. Constructing social research: the unity and diversity of method. Thosand Oaks-CA: Pine Forge Press. 1994

SARTORI, Giovanni. A política: lógica e método nas ciências sociais. Brasília-DF: UnB, 2. ed., 1997.

SILVA, Juremir M. da. Desafios da internacionalização acadêmica. In: MARTINS, Moisés de L. (org.). A internacionalização das comunidades lusófonas e ibero-americanas de Ciências Sociais e Humanas. Minho-PT: Húmus / Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, p. 179-192, 2017. Disponível em: <http://www.lasics.uminho.pt/ojs/index.php/cecs_ebooks/article/view/2718/2626>.

WEINBERG, Gregorio. Modelos educativos en la historia de América Latina. Buenos Aires: UNESCO-CEPAL-PNUD; AZ, 1995.

YANNOULAS, Silvia C. Educar: una profesión de mujeres? Buenos Aires: Kapelusz, 1996.

Downloads

Publicado

14-07-2020

Como Citar

AFONSO, Sophia Cunha; YANNOULAS, Silvia. Roda de conversa sobre redes e cooperação acadêmica internacional. SER Social, Brasília, v. 22, n. 47, p. 455–461, 2020. DOI: 10.26512/sersocial.v22i47.29483. Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/SER_Social/article/view/29483. Acesso em: 23 nov. 2024.