CyberIR or the introduction to the systematic studies on cyberspace in the International Relations tripod teaching-research-extension

Autores

DOI:

https://doi.org/10.20889/M47e19004

Palavras-chave:

CiberRI, Ciberespaço, Ensino de Relações Internacionais

Resumo

Este artigo tem como objetivo geral definir limites e potencialidades dos estudos sistemáticos sobre o ciberespaço no âmbito do ensino, da pesquisa e da extensão em Relações Internacionais. Para tanto, sugerem-se, dentre outros, adequações curriculares, tanto na graduação quanto na pós-graduação desse campo científico, à luz do que se chama de Relações Internacionais Cibernéticas (CiberRI).

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Marcelo de Almeida Medeiros, Universidade Federal de Pernambuco



Downloads

Publicado

2018-04-25

Como Citar

Lopes, Gills Vilar, e Marcelo de Almeida Medeiros. 2018. “CyberIR or the Introduction to the Systematic Studies on Cyberspace in the International Relations Tripod Teaching-Research-Extension”. Meridiano 47 - Journal of Global Studies 19 (abril). https://doi.org/10.20889/M47e19004.

Edição

Seção

Artigos

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.