A QUESTÃO AGRÁRIA NA SEGUNDA FASE NEOLIBERAL

Conteúdo do artigo principal

Bernardo Mançano FERNANDES
Estevan Leopoldo de Freitas COCA
Janaina Francisca de Souza Campos VINHA
João CLEPS JÚNIOR
José Carlos DANTAS
José SOBREIRO FILHO

Resumo

Este artigo é uma análise do Relatório DATALUTA Brasil 2016, apresentado na Décima Reunião Anual da REDE DATALUTA, nos dias 5 a 9 de dezembro, no Departamento de Geografia da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNESP, campus de Presidente Prudente. Este relatório contém dados das últimas três décadas e o último ano de sistematização é 2015. Em 2017, a equipe de pesquisadores sistematizará os dados de 2016. A REDE DATALUTA é composta por onze grupos de pesquisa, com mais de sessenta pesquisadores de todas as regiões do País, formando um coletivo de pensamento que se dedica aos estudos da geografia agrária, levantando e sistematizando dados cotidianamente para que possamos acompanhar as mudanças da conjuntura da questão agrária.


*Este resumo foi gerado pela equipe editorial a partir de trechos copiados do texto, considerando que no presente momento em que a edição foi publicada a apresentação de resumo não fazia parte das normas da revista.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
FERNANDES, B. M., COCA, E. L. de F., VINHA, J. F. de S. C., CLEPS JÚNIOR, J., DANTAS, J. C., & SOBREIRO FILHO, J. (2017). A QUESTÃO AGRÁRIA NA SEGUNDA FASE NEOLIBERAL. Boletim DATALUTA, 10(109). Recuperado de https://periodicos.unb.br/index.php/BD/article/view/52797
Seção
Artigos

Referências

Não há.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2 3 > >>