MÉTODOS ATIVOS DE ENSINO E OS DESAFIOS ENFRENTADOS PELOS PROFESSORES RESPONSÁVEIS PELA EDUCAÇÃO DO CAMPO EM TUCANO-BA

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Eratostenes Nascimento MATOS
Manoel Andrade dos SANTOS
Felippe Pessoa de MELO

Resumen

A desigualdade social é um fator de grande interferência no que se refere ao acesso à educação de qualidade, no que tange a educação do campo ou até mesmo da educação pública de uma maneira geral, seja ela do campo ou não. Desse modo, os indivíduos que estudam no campo, em um dado momento da jornada estudantil, têm que realizar suas matrículas em algumas escolas do espaço urbano.


*Este resumo foi gerado pela equipe editorial a partir de trechos copiados do texto, considerando que no presente momento em que a edição foi publicada a apresentação de resumo não fazia parte das normas da revista.

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Cómo citar
MATOS, E. N., SANTOS, M. A. dos, & MELO, F. P. de. (2022). MÉTODOS ATIVOS DE ENSINO E OS DESAFIOS ENFRENTADOS PELOS PROFESSORES RESPONSÁVEIS PELA EDUCAÇÃO DO CAMPO EM TUCANO-BA. Boletim DATALUTA, 15(173). Recuperado a partir de https://periodicos.unb.br/index.php/BD/article/view/52774
Sección
Artigos
Biografía del autor/a

Eratostenes Nascimento MATOS, Faculdade AGES de Tucano

Graduando em Ciências Biológicas, AGES Tucano.

Manoel Andrade dos SANTOS, Faculdade AGES de Tucano

Graduando em Geografia, AGES de Tucano.

Felippe Pessoa de MELO, Faculdade AGES de Tucano

Graduado em Geografia-UPE, com Especialização em Programação do Ensino de Geografia-UPE, Mestre em Geociências e Análise de Bacias-UFS/PGAB, Doutor em Geografia-UFS/PPGEO, Faculdade AGES de Tucano.

Citas

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