AS RELAÇÕES SOCIOECONÔMICAS DOS COMÉRCIOS NO MUNICÍPIO DE PARIPIRANGA-BA

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Gleise Mayane de Aquino BRITO
Patrícia Santos SANTANA
Poliana Rosa dos SANTOS
Robson da Silva CRUZ
Felippe Pessoa de MELO

Abstract

Os supermercados a muito tempo vêm fornecendo mercadoria e proporcionando a chegada de alimentos na mesa de várias pessoas, podendo variar em questão aquisitiva, por se tratar de uma forma de comércio acessível em alguns casos e com diversidade econômica em relação aos produtos e valores comercializados. Apesar de ainda existir uma certa restrição em relação ao acesso a certos pontos comerciais, muitas pessoas abrem mão de barracões para fazer as compras de mês completa nos supermercados, sobretudo, aqueles com menor custo em relação ao preço dos produtos, além de ser um ramo que tem o índice de empregabilidade muito alto.


*Este resumo foi gerado pela equipe editorial a partir de trechos copiados do texto, considerando que no presente momento em que a edição foi publicada a apresentação de resumo não fazia parte das normas da revista.

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How to Cite
BRITO, G. M. de A., SANTANA, P. S., SANTOS, P. R. dos, CRUZ, R. da S., & MELO, F. P. de. (2022). AS RELAÇÕES SOCIOECONÔMICAS DOS COMÉRCIOS NO MUNICÍPIO DE PARIPIRANGA-BA. BOLETIM DATALUTA, 15(175). Retrieved from https://periodicos.unb.br/index.php/BD/article/view/52785
Section
Artigos
Author Biographies

Gleise Mayane de Aquino BRITO, Centro Universitário UniAges

Graduanda em Geografia pelo UniAGES.

Patrícia Santos SANTANA, Centro Universitário UniAges

Graduanda em Geografia pelo UniAGES

Poliana Rosa dos SANTOS, Centro Universitário UniAges

Graduanda em Geografia pelo UniAGES.

Robson da Silva CRUZ, Centro Universitário UniAges

Graduando em Geografia pelo UniAGES.

Felippe Pessoa de MELO, Centro Universitário UniAges

Professor do Centro Universitário UniAges.

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