Pós - Revista Brasiliense de Pós-Graduação em Ciências Sociais


Pós – Revista Brasiliense de Pós-Graduação em Ciências Sociais é um periódico eletrônico, com periodicidade semestral, destinado a divulgar e a ampliar, para estudantes, pesquisadoras e pesquisadores em geral, o campo de circulação e o debate de pesquisas no âmbito das Ciências Sociais. É organizada por estudantes de pós-graduação das unidades que constituem o Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Brasília (ICS-UnB), a saber: Departamento de Antropologia (DAN), Departamento de Sociologia (SOL) e Centro de Pesquisa e Pós-Graduação sobre as Américas (CEPPAC).

Notícias

 

CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO - NOVO DEADLINE

 
PÓS – Revista Brasiliense de Pós-Graduação em Ciências Sociais (ISSN 2317-0344) abre chamada para receber contribuições no formato de resenha e produções imagéticas e/ou audiovisuais para os próximos volumes. Os trabalhos devem ser enviados até dia 12 de dezembro de 2016, para o endereço eletrônico revistaposunb@gmail.com.  
Publicado: 2016-12-01 Mais...
 

CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO

 
PÓS – Revista Brasiliense de Pós-Graduação em Ciências Sociais (ISSN 2317-0344) abre chamada para receber contribuições no formato de resenha e produções imagéticas e/ou audiovisuais para os próximos volumes. Os trabalhos devem ser enviados no período de 1º a 30 de novembro de 2016, para o endereço eletrônico revistaposunb@gmail.com.  
Publicado: 2016-10-31 Mais...
 

COMUNICADO

 

PÓS - Revista Brasiliense de Pós-Graduação em Ciências Sociais comunica aos/às colaboradores/as (autores/as, pareceristas, membros Conselho Editorial e demais membros da comunidade acadêmica) o retorno de suas atividades com nova equipe editorial composta por estudantes de pós-graduação das unidades que constituem o Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Brasília (ICS/UnB), a saber: Departamento de Antropologia (DAN), Departamento de Sociologia (SOL) e Centro de Pesquisa e Pós-Graduação sobre as Américas (CEPPAC). PÓS é um periódico eletrônico destinado a divulgar e a ampliar, para estudantes, pesquisadoras e pesquisadores em geral, o campo de circulação e o debate de pesquisas no âmbito das Ciências Sociais. Com vistas à manutenção da periodicidade semestral, a boa avaliação e qualidade da revista, bem como a regularização do fluxo editorial, comunicamos ainda que os números em atraso serão publicados gradativamente neste e no próximo semestre, sendo que três deles já se encontram em processo de editoração. Agradecemos, de antemão, a compreensão de nossos/as colaboradores/as.

Equipe Editorial PÓS

 
Publicado: 2016-10-31
 
Outras notícias...

v. 13, n. 2 (2014)


Capa da revista