Tecnologias e educação a distância nas políticas públicas de formação de professores:

o habitus professoral na Fundação Universidade do Tocantins (Unitins)

Autores/as

  • Willany Palhares Leal

Palabras clave:

Formação de professores a distância, Políticas públicas, Tecnologias, Práticas pedagógicas

Resumen

Orientadora: Prof.ª Dr.ª Raquel de Almeida Moraes
Curso: Doutorado em Sociologia
Data da Defesa: 12.12.2013

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Cómo citar

Leal, W. P. (2014). Tecnologias e educação a distância nas políticas públicas de formação de professores:: o habitus professoral na Fundação Universidade do Tocantins (Unitins). Sociedade E Estado, 29(1), 310–311. Recuperado a partir de https://periodicos.unb.br/index.php/sociedade/article/view/5886

Número

Sección

Resumo de teses e dissertaçôes apresentadas no PPGS/Sol/UnB

Artículos similares

<< < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.