AÇÕES DISRUPTIVAS E ESPAÇOS DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL DA EDUCAÇÃO ESCOLAR BRASILEIRA

Autores

  • Nina Madsen Universidade de Brasília

Palavras-chave:

Educação escolar, Transformações sociais, Ações disruptivas, Trajetórias escolares, Experiência social, Justiça social

Resumo

Data da Defesa: 07 de julho de 2014

Nome da orientadora: Profa. Dra. Lourdes Bandeira

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

04-04-2016

Como Citar

Madsen, N. (2016). AÇÕES DISRUPTIVAS E ESPAÇOS DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL DA EDUCAÇÃO ESCOLAR BRASILEIRA. Sociedade E Estado, 29(3), 1001–1001. Recuperado de https://periodicos.unb.br/index.php/sociedade/article/view/5933

Edição

Seção

Resumo de teses e dissertaçôes apresentadas no PPGS/Sol/UnB

Artigos Semelhantes

<< < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.