Do sociólogo erudito ao sociólogo de mercado:

patrocínio e construção de redes na sociologia brasileira

Autores

  • Eladio Antonio Oduber Palencia Universidade de Brasília

Palavras-chave:

Sociologia brasileira, Redes de apoio, Patrocínio, Profissionalização, Sociólogo

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

14-10-2011

Como Citar

Palencia, E. A. O. (2011). Do sociólogo erudito ao sociólogo de mercado:: patrocínio e construção de redes na sociologia brasileira. Sociedade E Estado, 20(1), 257–258. Recuperado de https://periodicos.unb.br/index.php/sociedade/article/view/5148

Edição

Seção

Resumo de teses e dissertaçôes apresentadas no PPGS/Sol/UnB

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.