Não sou boy, só não sou otário: Negócios, diversão e prestígio nos mercados pop periféricos

Autores

  • Saulo Nepomuceno Furtado de Araujo Universidade de Brasília (UnB)

Palavras-chave:

Pop periférico, Economia da cultura, Periferia, Trânsitos culturais interperiféricos, Consumo cultural

Resumo

Orientador: Prof. Dr. Edson Silva de Farias
Curso: Doutorado em Sociologia
Data da defesa: 21.06.2018

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

30-04-2019

Como Citar

Araujo, S. N. F. de. (2019). Não sou boy, só não sou otário: Negócios, diversão e prestígio nos mercados pop periféricos. Sociedade E Estado, 34(01), 329–330. Recuperado de https://periodicos.unb.br/index.php/sociedade/article/view/24556

Edição

Seção

Resumo de teses e dissertaçôes apresentadas no PPGS/Sol/UnB

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.