Metodologias ativas:

possibilidades e impossibilidades no processo formativo na área da saúde

Autores

  • Cristiane Lopes Simão Lemos UFG

Resumo

Com a criação do SUS a questão da formação profissional na área da saúde foi mais valorizada. Na Constituição Federal (BRASIL, 1988) e na lei 8080 (BRASIL, 1990) esta questão fica demarcada legalmente e Ministério da Saúde passa a ter uma postura pró-ativa com a responsabilidade de gerir esse processo, incluindo desde a área da formação técnica até o âmbito da prós-graduação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

27-07-2017

Como Citar

1.
Lemos CLS. Metodologias ativas:: possibilidades e impossibilidades no processo formativo na área da saúde. Rev. G&S [Internet]. 27º de julho de 2017 [citado 18º de novembro de 2024];3(2):347-50. Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/rgs/article/view/108

Edição

Seção

Editorial