DO GÊNERO DE AVALIAÇÃO À AVALIAÇÃO DO GÊNERO

Autores

  • Valeska Zanello Instituto de Educação Superior de Brasília - IESB

DOI:

https://doi.org/10.26512/resafe.v0i6/7.4140

Palavras-chave:

Ciências Sociais, Filosofia, Metodologia de avaliação, Gênero de avaliação

Resumo

O presente artigo teve como escopo analisar a experiência da autora na criação de uma nova metodologia de avaliação no curso de filosofia da linguagem, tendo em vista a alta freqüência de cópias de trabalho da web, por parte dos alunos. No entanto, a busca de um novo gênero de avaliação acabou por enveredar, inesperadamente, numa perspectiva onde a própria avaliação foi questionada como política de gênero.  

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Biografia do Autor

Valeska Zanello, Instituto de Educação Superior de Brasília - IESB

Psicóloga, bacharel em filosofia, psicopedagoga, doutora em psicologia pela Universidade de Brasília (com doutorado sanduíche no Instituto Superior de Filosofia da Université Catholique de Louvain, na Bélgica). É professora do IESB/Brasília.

Referências

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Como Citar

Zanello, V. (2011). DO GÊNERO DE AVALIAÇÃO À AVALIAÇÃO DO GÊNERO. Revista Sul-Americana De Filosofia E Educação (RESAFE), (6/7), 57–68. https://doi.org/10.26512/resafe.v0i6/7.4140

Edição

Seção

Artigos