Arte Popular, Memórias e Resistências Indígenas e Latino-Americanas
críticas descolonizadoras em “Contestaciones: arte y política en América Latina (Textos reunidos de Ticio Escobar: 1982-2021)”
DOI:
https://doi.org/10.21057/10.21057/repamv15n3.2021.40763Palavras-chave:
Paraguai; Arte Popular; Memórias; Resistências.Resumo
Trata-se de resenha da obra “Contestaciones: arte y política en América Latina (Textos reunidos de Ticio Escobar: 1982-2021)”, de Tício Escobar com prólogo de Rocco Carbone (Buenos Aires: CLACSO, 2021).
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Marcos Antonio da Silva
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) visando aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
d. Ao ter seu trabalho aprovado e publicado, o autor compromete-se a colaborar com os processos de avaliação de outros trabalhos, em conformidade com sua disponibilidade e área de atuação.