A produção oral em língua inglesa para um professor em formação e em serviço.
Resumen
O presente trabalho é um recorte de uma dissertação de mestrado (Deitos, 2015) e visou investigar a produção oral em inglês da realidade de alunos-professores do curso de Letras em uma universidade estadual do Paraná. Trata-se de uma pesquisa de cunho qualitativo e interpretativista, que teve como instrumentos de pesquisa, um questionário e uma entrevista semiestruturada. Percebemos que a utilização da oralidade ocorre dependendo do contexto em que esses atuam. Além disso, percebeu-se que o uso da oralidade acontece de forma limitada nas escolas de ensino regular e que nos cursos livre de inglês tal habilidade linguística parece ser mais contemplada.Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).