A produção oral em língua inglesa para um professor em formação e em serviço.
Abstract
O presente trabalho é um recorte de uma dissertação de mestrado (Deitos, 2015) e visou investigar a produção oral em inglês da realidade de alunos-professores do curso de Letras em uma universidade estadual do Paraná. Trata-se de uma pesquisa de cunho qualitativo e interpretativista, que teve como instrumentos de pesquisa, um questionário e uma entrevista semiestruturada. Percebemos que a utilização da oralidade ocorre dependendo do contexto em que esses atuam. Além disso, percebeu-se que o uso da oralidade acontece de forma limitada nas escolas de ensino regular e que nos cursos livre de inglês tal habilidade linguística parece ser mais contemplada.Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).