Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear
Palavras-chave:
Marketing. Serviços de informação. Estudos de usuários. Dissertações e teses.Resumo
AMARAL, Sueli Angélica do. Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear. 1998. xv, 290 f., il. Tese (Doutorado em Ciência da Informação)—Universidade de Brasília, Brasília, Brasília, 1998.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
1998-01-01
Como Citar
Amaral, S. A. do. (1998). Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear. Revista De Biblioteconomia De Brasília, 22(1), 97–98. Obtido de https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46141
Edição
Secção
Teses e Dissertações
Licença
Direitos de Autor (c) 1998 Revista de Biblioteconomia de Brasília
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição 4.0.