Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear
Keywords:
Marketing. Serviços de informação. Estudos de usuários. Dissertações e teses.Abstract
AMARAL, Sueli Angélica do. Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear. 1998. xv, 290 f., il. Tese (Doutorado em Ciência da Informação)—Universidade de Brasília, Brasília, Brasília, 1998.
Downloads
Download data is not yet available.
Published
1998-01-01
How to Cite
Amaral, S. A. do. (1998). Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear. Revista De Biblioteconomia De Brasília, 22(1), 97–98. Retrieved from https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46141
Issue
Section
Teses e Dissertações
License
Copyright (c) 1998 Revista de Biblioteconomia de Brasília
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.