Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear

Authors

  • Sueli Angélica do Amaral

Keywords:

Marketing. Serviços de informação. Estudos de usuários. Dissertações e teses.

Abstract

AMARAL, Sueli Angélica do. Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear1998. xv, 290 f., il. Tese (Doutorado em Ciência da Informação)—Universidade de Brasília, Brasília, Brasília, 1998.

 

Downloads

Download data is not yet available.

Published

1998-01-01

How to Cite

Amaral, S. A. do. (1998). Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear. Revista De Biblioteconomia De Brasília, 22(1), 97–98. Retrieved from https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46141

Issue

Section

Teses e Dissertações