Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear

Auteurs-es

  • Sueli Angélica do Amaral

Mots-clés :

Marketing. Serviços de informação. Estudos de usuários. Dissertações e teses.

Résumé

AMARAL, Sueli Angélica do. Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear1998. xv, 290 f., il. Tese (Doutorado em Ciência da Informação)—Universidade de Brasília, Brasília, Brasília, 1998.

 

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Publié-e

1998-01-01

Comment citer

Amaral, S. A. do. (1998). Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear. Revista De Biblioteconomia De Brasília, 22(1), 97–98. Consulté à l’adresse https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46141

Numéro

Rubrique

Teses e Dissertações