Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear
Mots-clés :
Marketing. Serviços de informação. Estudos de usuários. Dissertações e teses.Résumé
AMARAL, Sueli Angélica do. Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear. 1998. xv, 290 f., il. Tese (Doutorado em Ciência da Informação)—Universidade de Brasília, Brasília, Brasília, 1998.
Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publié-e
1998-01-01
Comment citer
Amaral, S. A. do. (1998). Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no Centro de Informações Nucleares da Comissão Nacional de Energia Nuclear. Revista De Biblioteconomia De Brasília, 22(1), 97–98. Consulté à l’adresse https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46141
Numéro
Rubrique
Teses e Dissertações
Licence
(c) Tous droits réservés Revista de Biblioteconomia de Brasília 1998
Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution 4.0 International.