O contexto da Agroecologia como processo de construção social. A Agroecologia seria perigosamente sábia?
DOI:
https://doi.org/10.33240/rba.v7i1.49281Resumo
São inegáveis os avanços e a afirmação da Agroecologia como um campo de conhecimento neste curto espaço de tempo desde a criação da Sociedade Brasileira de Agroecologia (2004) e da nossa Revista Brasileira de Agroecologia (2006). De um lado o regozijo por seus fecundos resultados. De outro os desafios e inquietações com os infinitos desdobramentos resultantes destas iniciativas, cuja dinâmica social vai impondo os seus caminhos, tanto no que diz respeito ao mundo acadêmico, aos movimentos sociais, as políticas públicas, e especialmente ao principal objeto de nossos esforços: o agricultor.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2012 autor
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Aviso de direitos autorais
Os direitos autorais dos artigos publicados nesta revista permanecem com os autores, com direitos de primeira publicação para a revista.
Licença
Quando publicados nesta revista de acesso aberto, licenciados por meio do CC BY 4.0, os artigos são distribuídos gratuitamente, podendo ser compartilhados e adaptados para qualquer finalidade, inclusive comercial. Como atribuição de uso, a licença exige que seja dado o devido crédito, com um link para a licença e indicação de alterações. Isso não significa que o licenciante endosse o uso das informações do artigo, ou a pessoa que usou essas informações. Implica, também a, impossibilidade de aplicação de medidas legais ou tecnológicas que restrinjam o uso da informação por terceiros.