QUALIDADE FISIOLÓGICA DE SEMENTES CRIOULAS DE MILHO PIPOCA
DOI:
https://doi.org/10.33240/rba.v13i5.22750Resumo
Estudou-se a qualidade fisiológica de genótipos crioulos de milho pipoca (amarelo, vermelho e preto) oriundo da agricultura familiar do sudoeste do Paraná. Avaliou-se germinação, vigor de sementes e de plântulas. Todos os genótipos de milho pipoca analisados possuem germinação e vigor adequados para a sua propagação na forma de semente. O genótipo de milho pipoca vermelho possui germinação e vigor superiores aos genótipos amarelo e preto.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Aviso de direitos autorais
Os direitos autorais dos artigos publicados nesta revista permanecem com os autores, com direitos de primeira publicação para a revista.
Licença
Quando publicados nesta revista de acesso aberto, licenciados por meio do CC BY 4.0, os artigos são distribuídos gratuitamente, podendo ser compartilhados e adaptados para qualquer finalidade, inclusive comercial. Como atribuição de uso, a licença exige que seja dado o devido crédito, com um link para a licença e indicação de alterações. Isso não significa que o licenciante endosse o uso das informações do artigo, ou a pessoa que usou essas informações. Implica, também a, impossibilidade de aplicação de medidas legais ou tecnológicas que restrinjam o uso da informação por terceiros.