Bezemer, Jeff y Gunther Kress, 2016. Multimodality Learning and Communication. A Social Semiotic Frame
Resumo
Reseña Bezemer, Jeff y Gunther Kress 2016. Multimodality Learning and Communication. A Social Semiotic Frame. Londres: Routledge, 157 pp. ISBN 978- 0415-70962-0.
Downloads
Referências
Foucault, M. 1993. Microfísica del poder. Madrid: La Piqueta.
Freire, P. 2009. Pedagogía del Oprimido. Madrid: Siglo XXI.
Kress, G. 1993. Against Arbitrariness: The social production of the sign as a foundational issue in Critical Discourse Analysis. Discourse and Society 4,2: 169-191.
Kress, G y van Leeuwen, T. 2001. Multimodal discourse. The modes and media of contemporary communication. Londres: Arnold.
Lave, J. 1991. La cognición en la práctica. Madrid: Paidós.
Saussure, F. 1980. Curso de lingüística general. Buenos Aires: Losada.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os/As autores/as conservam os direitos autorais e garantem a RALED o direito de ser a primeira publicação do trabalho licenciado por uma Creative Commons Attribution License que permite compartilhar o trabalho com reconhecimento de sua autoria e a publicação inicial nesta revista.