Patrimônio Cultural e Ensino de História

Auteurs-es

  • Renato Rodrigues Lima Universidade de Santo Amaro - UNISA

DOI :

https://doi.org/10.26512/museologia.v4i8.17181

Résumé

Este trabalho é uma resenha do livro intitulado Patrimônio Cultural e Ensino de História. Trata da relação entre patrimônio cultural e sua interação com a sociedade nos espaços de memória, bem como a importância da educação patrimonial para compreensão da cultura e sociedade.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur-e

Renato Rodrigues Lima, Universidade de Santo Amaro - UNISA

Bacharel em Ciências Econômicas pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP). Especialista em Gestão Pública pela Universidade Tecnológica Federal do
Paraná (UTFPR), em Psicopedagogia Institucional pelo Centro Universitário Barão de Mauá (CBM), TI para Estratégia de Negócio (UNIP), Auditoria e Controladoria
(CESUMAR) e em Engenharia Ambiental pela Universidade Cândido Mendes (UCAM). Aluno do Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas: sociedade, cultura e
linguagens da Universidade de Santo Amaro (UNISA).

Références

GIL, Carmem Zeli de Vargas; TRINDADE, Rhuan Targino Zaleski (organização). Patrimônio cultural e ensino de história. 1.ed. Porto Alegre, RS: Edelbra, 2014.

Téléchargements

Publié-e

2015-12-09

Comment citer

Lima, R. R. (2015). Patrimônio Cultural e Ensino de História. Museologia & Interdisciplinaridade, 4(8), 274–278. https://doi.org/10.26512/museologia.v4i8.17181

Numéro

Rubrique

Resenhas