Os Estilos de Aprendizagem dos estudantes de graduação em Relações Internacionais segundo o Modelo de Alonso, Gallego e Honey

Autores

DOI:

https://doi.org/10.20889/M47e19002

Palavras-chave:

Estilos de Aprendizagem, Estudo de Caso, Ensino de Relações Internacionais, Metodologia Plural

Resumo

Para garantir melhores resultados ao final de um ciclo acadêmico, os processos de aprendizagem pode ser analisado em diferentes estilos. Isto porque estudantes são parte de todo o processo, dado seus perfis individuais. Utilizando o modelo de Alonso, Gallego e Honey (2007), mapeou-se os estilos de aprendizagem de estudantes de graduação em RI da Universidade de Brasília. Os resultados sugerem um perfil incentivador da utilização crescente de uma metodologia plural.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Igor Magri de Queiroz, Universidade de Brasília

Universidade de Brasília, Instituto de Relações Internacionais, Brasília ”“ DF, Brazil

Ana Flávia Granja e Barros, Universidade de Brasília

Universidade de Brasília, Instituto de Relações Internacionais, Brasília ”“ DF, Brazil

Downloads

Publicado

2018-04-25

Como Citar

Queiroz, Igor Magri de, e Ana Flávia Granja e Barros. 2018. “Os Estilos De Aprendizagem Dos Estudantes De graduação Em Relações Internacionais Segundo O Modelo De Alonso, Gallego E Honey”. Meridiano 47 - Journal of Global Studies 19 (abril). https://doi.org/10.20889/M47e19002.

Edição

Seção

Artigos

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.