Consumo e Subjetividade

Autores/as

  • Thais Alves Marinho PUC-Goias

DOI:

https://doi.org/10.26512/cmd.v6i2.26612

Palabras clave:

Consumo, Subjetividade

Resumen

O Dossiê “Consumo e Subjetividade” reúne artigos, a partir de um ponto de vista interdisciplinar, que buscam superar as análises que tomam o consumo meramente por seu caráter hedonista, efêmero e promotor de desagregação social. O esforço conjunto dos(as) autores(as) é no sentido de compreender o fenômeno em suas múltiplas manifestações, privilegiando os significados sociais e os processos simbólicos acionados pelos indivíduos nessa atividade.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2019-08-12

Cómo citar

Marinho, T. A. (2019). Consumo e Subjetividade. Arquivos Do CMD, 6(2), 9–11. https://doi.org/10.26512/cmd.v6i2.26612