Consumo e Subjetividade
DOI:
https://doi.org/10.26512/cmd.v6i2.26612Palabras clave:
Consumo, SubjetividadeResumen
O Dossiê “Consumo e Subjetividade” reúne artigos, a partir de um ponto de vista interdisciplinar, que buscam superar as análises que tomam o consumo meramente por seu caráter hedonista, efêmero e promotor de desagregação social. O esforço conjunto dos(as) autores(as) é no sentido de compreender o fenômeno em suas múltiplas manifestações, privilegiando os significados sociais e os processos simbólicos acionados pelos indivíduos nessa atividade.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2019-08-12
Cómo citar
Marinho, T. A. (2019). Consumo e Subjetividade. Arquivos Do CMD, 6(2), 9–11. https://doi.org/10.26512/cmd.v6i2.26612
Número
Sección
Apresentação