Editorial

Autores

  • Lourdes Maria Bandeira Universidade de Brasília - UnB
  • Ana Cristina Murta Collares Universidade de Brasília - UnB
  • Tânia Mara Campos Almeida Universidade de Brasília - UnB

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Lourdes Maria Bandeira, Universidade de Brasília - UnB

Professora Titular no Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília. É atualmente coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas da Mulher - NEPEM e Chefe do Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília. Foi Secretária de Planejamento e Gestão da Secretaria de Políticas para Mulheres-SPM/PR de fevereiro de 2008 à janeiro de 2011 e Secretaria Adjunta a partir de março de 2012 até janeiro de 2015.

Ana Cristina Murta Collares, Universidade de Brasília - UnB

Professora da Universidade de Brasília UnB, no Departamento de Sociologia - SOL. É graduada em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Minas Gerais (1997), mestre em Sociologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (2001) e doutora em sociologia pela University of Wisconsin-Madison (2010). 

Tânia Mara Campos Almeida, Universidade de Brasília - UnB

Possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Juiz de Fora-UFJF (1989), mestrado e doutorado em Antropologia pela Universidade de Brasília-UnB (respectivamente, 1994 e 2001) e pós-doutorado em Representações Sociais pela UnB (Instituto de Psicologia, 2006), pela Université de Provence e pela EHESS (França, 2007). Atualmente, é pesquisadora e professora adjunta III do Departamento de Sociologia-UnB, bem como é integrante do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Mulheres (NEPeM) da mesma universidade.

Downloads

Publicado

08-05-2017

Como Citar

Bandeira, L. M., Collares, A. C. M., & Almeida, T. M. C. (2017). Editorial. Sociedade E Estado, 31(2), 295–297. Recuperado de https://periodicos.unb.br/index.php/sociedade/article/view/6102

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>