Editorial
DOI :
https://doi.org/10.18829/rp3.v2i09.24859Résumé
A RP3 número 9, segundo número de 2016, apresenta seis artigos inéditos publicados por pesquisadores de diversar Universidades do país. O primeiro artigo “Federalismo e redes intergovernamentais: o caso da implementação da política de assistência social” é de autoria de Sérgio Sampaio Bezerra e Luiza Costa da Silva ambos da PUC-MG. O segundo trabalho “Controle Social no Ambiente Público: Um Estudo de Caso do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB” é de autoria Gleice Carvalho de Lima Moreno, Cintia da Silva Rodrigues Costa, Jonathan Barros Cardoso, Tatiane Trindade Queiroz, Jose Moreira da Silva Neto e Gleimiria Batista da Costa da UFR. O terceiro artigo “Estudo sobre ressonância estratégica na gestão da Segurança Pública em uma organização policial brasileira” é de autoria de Sueli Menelau e Francisco Guilherme Lima Macêdo da Universidade de Brasília. O quarto trabalho “Análise da efetividade dos Conselhos Gestores de Políticas Públicas quanto ao aprofundamento democrático no município de Campina Grande ”“ PB” é de autoria de Julio Vitor Menezes dos Santos, Geuda Anazile da Costa Gonçalves, Lizandra Kelly de Araújo Santana, Breno Kelton todos da UEPB. O quinto artigo “Panorama das pesquisas sobre Políticas Públicas de ampliação da obrigatoriedade da educação básica” tem como autores Jucemara Antunes e Rosane Carneiro Sarturi da UFSM. Por fim, o último artigo deste número te, o título “A gestão fiscal dos municípios mineiros: uma análise a partir do índice de esforço fiscal” e é de autoria de João Paulo Calembo Batista Menezes, Anelisa de Carvalho Pereira e Márcio Augusto Gonçalves da UFMG.
Téléchargements
Téléchargements
Publié-e
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Tous droits réservés RP3 - Revista de Pesquisa em Políticas Públicas 2017
Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution - Pas d'Utilisation Commerciale - Pas de Modification 4.0 International.
Os autores de trabalhos submetidos à revista autorizam sua publicação em meio eletrônico, unicamente para fins acadêmicos, podendo ser reproduzidos desde que citada a fonte. Os mesmos atestam sua originalidade e sua autoria