Atuação em um grupo interdisciplinar de cuidado de pessoas com feridas:
um relato de experiência
Palavras-chave:
Gestão, Educação, AssistênciaResumo
Trata de um relato de experiência que contempla o cotidiano de duas enfermeiras atuantes em uma clínica cirúrgica do Hospital Universitário da Universidade Federal de Santa Catarina, enquanto pertencentes ao Grupo Interdisciplinar de Cuidados de Pessoas com Feridas (GICPF). Tem como objetivo divulgar o GICPF e a vivência diária na assistência a pessoas com feridas. O grupo destina-se a planejar, disseminar conhecimentos e assistir pessoas com feridas contribuindo para melhorar a qualidade de vida e reduzir o tempo de internação. Através da participação no Grupo verificou-se maior aceitação à s novas terapias tópicas, ampliando a concepção do cuidado de pessoas com ferida.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade. Declaro, ainda, que uma vez publicado na Revista Gestão & Saúde editada pela Universidade de Brasília, o mesmo jamais será submetido por mim ou por qualquer um dos demais coautores a qualquer outro meio de divulgação científica.
Através deste instrumento, em meu nome e em nome dos demais coautores, porventura existentes, cedo os direitos autorais do referido artigo à Revista Gestão & Saúde e declaro estar ciente de que a não observância deste compromisso submeterá o infrator a sanções e penas previstas na Lei de Proteção de Direitos Autorias (Nº9609, de 19/02/98).