PREFÁCIO

Autores

Palavras-chave:

Prefácio

Resumo

Préfacio da Edição Especial - O Direito do Trabalho e a 4ª Revolução Tecnológica em Tempos de Pandemia V. 4 N. 2. Tomo I

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Gabriela Neves Delgado, Universidade de Brasília, UnB, Brasil

Professora Associada de Direito do Trabalho dos Programas de Graduação e Pós-Graduação da Faculdade de Direito da UnB. Pós-Doutorado em Sociologia do Trabalho pela UNICAMP. Doutora em Filosofia do Direito pela UFMG. Mestre em Direito do Trabalho pela PUC Minas. Pesquisadora Coordenadora do Grupo de Pesquisa Trabalho, Constituição e Cidadania (UnB/CNPq). Autora de livros e artigos jurídicos em sua área de especialização. Advogada.

Renata Dutra, Universidade de Brasília, UnB, Brasil.

Professora Adjunta de Direito e Processo do Trabalho da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília (Graduação e Pós-Graduação). Doutora (2017) e Mestra (2014) em Direito, Estado e Constituição pela Universidade de Brasília. Graduada em Direito pela Universidade Federal da Bahia (2008). Integrante dos Grupos de Pesquisa Transformações do Trabalho, Democracia e Proteção Social (Faculdade de Direito da UFBA); Trabalho, Precarização e Resistências (Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas - UFBA) e Trabalho, Constituição e Cidadania (Faculdade de Direito - UnB). Integrante da REMIR - Rede de Estudos e Monitoramento da Reforma Trabalhista e da RENAPEDTS - Rede Nacional de Grupos de Pesquisa em Direito do Trabalho e Previdência Social.

Capa da Revista Direito.UnB Volume 4, Número 2 - Edição especial

Downloads

Publicado

2020-08-31

Como Citar

NEVES DELGADO, Gabriela; DUTRA, Renata. PREFÁCIO. Direito.UnB - Revista de Direito da Universidade de Brasília, [S. l.], v. 4, n. 2, p. 12–14, 2020. Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/revistadedireitounb/article/view/33847. Acesso em: 27 abr. 2024.