APRENDIZAGEM, REDE E CARTOGRAFIA:

SOBRE A PRODUÇÃO DO FRACASSO ESCOLAR

Autores

  • Wilson Maranhão Sampaio
  • Silier Andrade Cardoso Borges

DOI:

https://doi.org/10.26512/resafe.v0i20.4616

Palavras-chave:

Fracasso escolar, Investigações conceituais, Cartografia, Teoria ator-rede, Emoção

Resumo

Este trabalho identifica o conceito de fracasso escolar a partir de Latour, Deleuze, Guattari e Despret. O trabalho foi desenvolvido em um processo de leitura e diálogo intertextual dos autores propostos.

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Como Citar

Sampaio, W. M., & Borges, S. A. C. (2013). APRENDIZAGEM, REDE E CARTOGRAFIA:: SOBRE A PRODUÇÃO DO FRACASSO ESCOLAR. Revista Sul-Americana De Filosofia E Educação (RESAFE), (20), 263–274. https://doi.org/10.26512/resafe.v0i20.4616

Edição

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Artigos