De como ensinar o indefinível
DOI :
https://doi.org/10.26512/resafe.v0i13.4365Mots-clés :
Ciências Sociais, Filosofia, Educação, Filosofia da Educação, Ensino de Filosofia, Conceito de FilosofiaRésumé
No presente artigo se discutem alguns problemas inerentes à s definições de filosofia, particularmente analisa-se a versão popular de ser ela 'criação de conceitos'. Refletimos sobre os vários problemas que essa definição encerra e as situações paradoxais que provoca quando a pensamos no contexto do ensino da filosofia acadêmica brasileira.
Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publié-e
2011-10-05
Comment citer
Armijos Palacios, G. (2011). De como ensinar o indefinível. Revista Sul-Americana De Filosofia E Educação (RESAFE), (13), 3–10. https://doi.org/10.26512/resafe.v0i13.4365
Numéro
Rubrique
Artigos