FENOMENOLOGIA DA EDUCAÇÃO NUMA ERA DE TÉCNICA E TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO
DOI :
https://doi.org/10.26512/resafe.vi30.28243Mots-clés :
Fenomenologia, Educação, Tecnologias da Informação, MarcelRésumé
A pesquisa em torno do pensamento filosófico de Gabriel Marcel inscreve-se nos discursos sobre Filosofia, Educação e Tecnologias da Informação. Consiste em examinar a interação entre os fenômenos estáveis e instáveis da relação dialética entre as tecnologias da informação e as estruturas da vida interpessoal do sujeito educando, a partir dos pressupostos da Filosofia da Existência e da Filosofia da Esperança.
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Références
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Publié-e
2019-11-16
Comment citer
Silva, E. G. ., & Röhr, F. . (2019). FENOMENOLOGIA DA EDUCAÇÃO NUMA ERA DE TÉCNICA E TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO. Revista Sul-Americana De Filosofia E Educação (RESAFE), (30), 75–90. https://doi.org/10.26512/resafe.vi30.28243
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Rubrique
Artigos