ENSEÑAR; APRENDER:

LO QUE ENTONCES DEVINO FALSO. LA EDUCACIÓN COMO PRETEXTO LITERARIO

Autores

  • Fernando Bárcena Universidade de Brasília

DOI:

https://doi.org/10.26512/resafe.v0i23.4673

Resumo

ENSEÑAR; APRENDER: LO QUE ENTONCES DEVINO FALSO. LA EDUCACIÓN COMO PRETEXTO LITERARIO

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Fernando Bárcena, Universidade de Brasília

Graduado, especialista e mestre em filosofia, doutor em Bioética, pela Universidade de Brasília.

Como Citar

Bárcena, F. (2015). ENSEÑAR; APRENDER:: LO QUE ENTONCES DEVINO FALSO. LA EDUCACIÓN COMO PRETEXTO LITERARIO. Revista Sul-Americana De Filosofia E Educação (RESAFE), (23), 239–267. https://doi.org/10.26512/resafe.v0i23.4673

Edição

Seção

Dossiê: "Filosofia, Política e Educação"