ENSINO DE FILOSOFIA NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DO MUNICÍPIO DE CAMPINA GRANDE, PARAÍBA:

PRIMEIROS ESTUDOS

Autores

  • Roberto Rondon Universidade Federal da Paraíba - UFPB

DOI:

https://doi.org/10.26512/resafe.v0i14.4400

Palavras-chave:

Ciências Sociais, Filosofia, Educação, Filosofia da Educação, Ensino de Filosofia

Resumo

O presente estudo tem como objetivo apresentar algumas considerações sobre a pesquisa realizada a partir das experiências com o ensino de Filosofia no cotidiano das escolas municipais de Campina Grande, estado da Paraíba, Brasil, durante o ano de 2009.

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Biografia do Autor

Roberto Rondon, Universidade Federal da Paraíba - UFPB

Professor da Universidade Federal da Paraíba.

Referências

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Como Citar

Rondon, R. (2011). ENSINO DE FILOSOFIA NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DO MUNICÍPIO DE CAMPINA GRANDE, PARAÍBA:: PRIMEIROS ESTUDOS. Revista Sul-Americana De Filosofia E Educação (RESAFE), (14), 90–101. https://doi.org/10.26512/resafe.v0i14.4400

Edição

Seção

Relatos de Experiência