A proposta educacional brasileira para o século XXI:

Ruptura, pragmatismo, descontinuidade...

Autores

  • Cláudia Cabral Rezende

DOI:

https://doi.org/10.26512/resafe.v0i2.3903

Palavras-chave:

Educação, Políticas Públicas Educacionais, Órgãos Internacionais

Resumo

O presente texto procura refletir sobre as atuais propostas de reforma educacional elaboradas para a educação brasileira. Na tentativa de (re)pensar a educação, tanto do ponto de vista teórico quanto prático, aborda questões que abrangem este processo de elaboração. Busca enfatizar a influência exercida pelos órgãos internacionais e as conseqüências que os mesmos podem refletir na estrutura da sociedade brasileira.

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Como Citar

Rezende, C. C. (2011). A proposta educacional brasileira para o século XXI:: Ruptura, pragmatismo, descontinuidade. Revista Sul-Americana De Filosofia E Educação (RESAFE), (2). https://doi.org/10.26512/resafe.v0i2.3903

Edição

Seção

Artigos