Documentação e Biblioteca na Câmara Municipal de São Paulo
Palavras-chave:
Bibliotecas. Informação legislativa. Câmara Municipal. São Paulo (SP).Resumo
Dado o grande número de informações de interesse parlamentar e sentindo a grande preocupação da falta de uma central de informações, a Câmara Municipal de São Paulo transformou sua antiga Seção de Documentação e Biblioteca, criada em 1948, em Centro de Documentação e Informática. Seu objetivo principal consiste em um conjunto de operações documentárias e dos próprios documentos que informam ou instruem os agentes da administração pública, permitindo-lhes, em qualquer circunstância, tomar decisões com conhecimento de causa e servindo ainda de veículo através do qual a administração não só preste contas de seus serviços à coletividade, mas, também, divulgue as mais recentes conquistas do conhecimento parlamentar, verificadas em qualquer setor.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 1975 Revista de Biblioteconomia de Brasília
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição 4.0.