Documentação e Biblioteca na Câmara Municipal de São Paulo
Mots-clés :
Bibliotecas. Informação legislativa. Câmara Municipal. São Paulo (SP).Résumé
Dado o grande número de informações de interesse parlamentar e sentindo a grande preocupação da falta de uma central de informações, a Câmara Municipal de São Paulo transformou sua antiga Seção de Documentação e Biblioteca, criada em 1948, em Centro de Documentação e Informática. Seu objetivo principal consiste em um conjunto de operações documentárias e dos próprios documentos que informam ou instruem os agentes da administração pública, permitindo-lhes, em qualquer circunstância, tomar decisões com conhecimento de causa e servindo ainda de veículo através do qual a administração não só preste contas de seus serviços à coletividade, mas, também, divulgue as mais recentes conquistas do conhecimento parlamentar, verificadas em qualquer setor.
Téléchargements
Téléchargements
Publié-e
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Tous droits réservés Revista de Biblioteconomia de Brasília 1975
Cette œuvre est sous licence Creative Commons Attribution 4.0 International.