Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 23 n. 1 (1999): especial 1999/2000

v. 23 n. 1 (1999): especial 1999/2000

R. Bíbliotecon. Brasília, v. 23/24, n. 1, especial 1999/2000

Publicado: 1999-01-01

Sumário

  • Sumário

    • PDF

Editorial

  • Editorial

    Sueli Angelica do Amaral
    1-3
    • PDF
    • PDF

Artigos

  • Marketing em unidades de informação revisão crítica

    Antonio Felipe Galvão da Silva
    5-24
    • PDF
    • PDF
  • Enfoque de marketing na distribuição da revista PAB, como produto de informação

    Maria de Fátima Castro Bayma
    25-42
    • PDF
    • PDF
  • Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no CIN/CNEN

    Sueli Angelica do Amaral
    43-68
    • PDF
    • PDF
  • Marketing no ciberespaço o desafio profissional das unidades de informação brasileiras no contexto da sociedade da informação

    Sueli Angelica do Amaral
    69-88
    • PDF
    • PDF
  • Ferramentas para promoção em Web sites de unidades de informação

    Wagner Junqueira de Araújo
    89-108
    • PDF
    • PDF
  • Uso e papel promocional do site de biblioteca o caso da Biblioteca Central da Universidade de Brasília

    Tatiara Paranhos Guimarães
    109-118
    • PDF
    • PDF
  • Perspectivas para o estudo do consumidor de informação na Web

    Tatiana de Almeida Furquim
    119-131
    • PDF
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • Français (Canada)
  • Português (Portugal)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

 ISSN 0100-7157

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.