Perspectivas para o estudo do consumidor de informação na Web
Palavras-chave:
Estudos de usuários. Necessidades de informação. Usos da informação. Recursos de informação na internet. Sítios web. Marketing.Resumo
Revisa a literatura sobre estudos de usuários, buscando base conceitual para a análise do consumidor de informação na Web. Apresenta tipos de estudos de usuários que podem ser relevantes para o estudo do usuário da Web. Aborda a questão da perspectiva sob a qual se estuda a Web, propondo seu estudo sob o enfoque do marketing da informação.
Downloads
Publicado
1999-01-01
Como Citar
Furquim, T. de A. (1999). Perspectivas para o estudo do consumidor de informação na Web. Revista De Biblioteconomia De Brasília, 23(1), 119–131. Recuperado de https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46609
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 1999 Revista de Biblioteconomia de Brasília

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.