Impacto das atividades de marketing relativas à promoção de serviços no CIN/CNEN
Palabras clave:
Marketing. Serviços de informação. Estudos de usuários.Resumen
Pesquisa de campo exploratória confirmou a filosofia administrativa orientada para o mercado no Centro de Informações Nucleares (CIN) da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN), analisando as atividades de marketing referentes à promoção do SONAR-INIS (de atualização corrente) e do SERVIR-INIS (fornecimento de cópias), para avaliar o impacto dessas atividades quanto ao uso dos serviços pelos seus usuários reais. Apesar de comprovado o adequado desenvolvimento das atividades promocionais no CIN, foram propostas diretrizes para melhor entendimento do processo promoção/comunicação, com o objetivo de contribuir na fundamentação teórica das atividades promocionais em unidades de informação. Foram apresentadas recomendações e sugestões para futuros estudos.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 1999 Revista de Biblioteconomia de Brasília
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.