O profissional da informação e as técnicas de marketing
Palabras clave:
Profissionais de informação. Marketing. Unidades de informação.Resumen
Comenta sobre a sociedade e os novos paradigmas, dando destaque para o papel do profissional da informação nesse cenário. Ressalta a importância da adoção das técnicas de marketing, visualizando o setor da informação sob a ótica mercadológica do negócio de informação. Relaciona exemplos de pesquisas de marketing que evidenciam o desempenho profissional nas atividades de marketing. Sugere mudanças para melhorar a imagem do profissional da informação.
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Publicado
1999-07-01
Cómo citar
Amaral, S. A. do. (1999). O profissional da informação e as técnicas de marketing. Revista De Biblioteconomia De Brasília, 23(2), 173–188. Recuperado a partir de https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46593
Número
Sección
Artigos
Licencia
Derechos de autor 1999 Revista de Biblioteconomia de Brasília

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