Evolução e avaliação do serviço de referência
Palabras clave:
Serviços de referência. Automação de bibliotecas. Bibliotecários de referência. Recuperação da informação. Necessidades de informação. Usuários.Resumen
Apresenta-se uma revisão da literatura sobre os atuais conceitos, a evolução dos serviços e a utilização de computador nas atividades de referência em bibliotecas. Descreve-se uma metodologia para realização de mensuração e avaliação de serviços de referência e sistemas de recuperação de informações.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Publicado
1974-07-01
Cómo citar
Figueiredo, N. (1974). Evolução e avaliação do serviço de referência. Revista De Biblioteconomia De Brasília, 2(2), 175–198. Recuperado a partir de https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/28642
Número
Sección
Artigos
Licencia
Derechos de autor 1974 Revista de Biblioteconomia de Brasília
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.